Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ensinamentos de Cristo!



Temos vivido dias difíceis, onde o amor de muitos têm se esfriado; onde o engano tem se alastrado ao ponto de enganar a muitos.

O que fazer?

1. Não podemos fugir do Fundamento dos apóstolos: Jesus Cristo, crucificado e ressurreto;

2. Não se espantar, porquê tudo isso está registrado na Palavra do Senhor - "O pecado andará solto por toda parte e esfriará o amor de muitos". (Mateus 24:12);

3. Não acreditar em tudo o que falam por aí, desviando e adulterando as Sagradas escrituras - "e fazê-los deixar de darem ouvidos às lendas judaicas e às exigências de homens que se tornaram surdos à verdade". (Tito 1:4);

4. Permanecer firme, sabendo que o Senhor - "Portanto, continuem crendo no que lhes foi ensinado desde o começo. Se vocês fizerem assim, então estarão sempre em comunhão íntima tanto com Deus o Pai como com o seu Filho. E Ele mesmo foi quem nos prometeu isto: a vida eterna". (I João 2:24-25).

Que jamais nos afastemos da Palavra em troca dos ensinos e tradições dos homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário