Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sendo Verdadeiro Discípulo.


Quer ser um verdadeiro discípulo do Senhor?

Éfesios 2:19-20 nos afirma: "Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de DEUS, edificados sobre o Fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Ele mesmo, Cristo Jesus, a Pedra angular".

Como discípulos do Senhor, somos livres para amá-lo em profundidade, com entrega total, aceitando de bom grado e coração  tudo o que Ele nos ensina e ordena.

Sendo assim, o verdadeiro discípulo é  livre, não está preso a fábula e doutrinas humanas, mas nas do Senhor. Isso é a diferença na vida do verdadeiro discípulo!

Como verdadeiros discípulos, temos uma identidade - imagem e semelhança - não somos forasteiros ou perevrinos. Temos uma morada: o céu.

Como verdadeiros discípulos, pertencemos a família de DEUS e não de uma placa denominacional, sendo uma dos maiores erros, achar que o Evangelho está limitado em uma placa.

O fundamento do verdadeiro discípulo é a Palavra de DEUS - A Bíblia Sagrada - fundamento dos apóstolos, deixadoa por DEUS. Não de uma revelação "capitalista/humanista" ministrado pelo próprio orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário