Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

sábado, 1 de outubro de 2016

Quando Clamamos ao Senhor!


Quando Clamamos ao Senhor!

Fato é que, recebe aquele que pede. Porém, quando pedimos, acabamos nos humilhando, devido a necessidade em alguma área da vida. 

Verdade é também que as pessoas hoje pedem e pedem muito, mas, nem sempre é em humildade. Por exemplo: a troca que as pessoas fazem clamando ao Senhor por riquezas na entrega de seus dízimos ou ofertas.

Jeremias 33:3, nos afirma: "Clame a mim e Eu lhe responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". O que seria algo grandioso e insondável que ainda não conhecemos?

No verso 6, Ele começa a nos responder: "Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o Meu povo e lhe darei muita prosperidade". Verso 8: "Eu os purificarei de todo o pecado que cometeram contra Mim e perdoarei todos os seus pecados de rebelião contra Mim".

Em Adão, fomos destituídos da Glória de DEUS pelo pecado de rebelião contra a Sua palavra - não comeras. A partir dali, fomos contaminados por todo tipo de doença e pecado, sendo a separação eterna de Sua Glória.

Um Remédio nos foi dado, como a quebra de nossa rebelião - Jesus, crucificado, morto e ressurreto - estando aberto a todos que O clamar.

Só assim, haverá perdão de nossas falhas e rebelião (pecado). Porém a preocupação do homem é sempre aquilo que seus olhos podem ver e seu tato pode sentir.

A nossa cura e restauração, sem sombras de dúvidas, deve ocorrer em nossa alma.

Sendo assim: CLAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário