Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Para Quem Estará Garantido o CÉU?



Para quem estará garantido o céu?

Realmente é uma pergunta e por vezes põe em dúvida, afasta ou torna fácil esta possibilidade, como por exemplo: Para todos.

Todos quem?

É, essa pergunta é muito intrigante e merece um pouco de nossa atenção.

Em primeiro lugar, posso te garantir que o céu não é para aqueles que se julgam ou achamos que são "bonzinhos". Não é pela nossa bondade ou "justiça" que o alcançaremos.

Em segundo lugar, não é para aqueles que "acreditam" em DEUS, pois a Sua Palavra nos afirma: "Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem". (Tiago 2:19).

Também o céu não esta reservado para aqueles que queremos que sejam transformados "atitudes" para que aceitem a Jesus Cristo como Senhor de Sua vida.

O maior erro que cometemos é achar que primeiro a pessoa deve obedecer aos mandamentos de DEUS para que possa alcançar sua vida eterna "céu" ao lado do Senhor, antes da pessoa de Jesus. Não! A ordem é justamente o inverso.

Quando uma pessoa realmente consegue ver a Cristo, o seu coração é conquistado pelo Senhor. Depois, quando o mandamento requer uma atitude concreta "mudança", ela estará pronta para obedecer, pois está em Cristo, seu Espírito habita nela, não lhe restando outra atitude que não a mesma de nosso Senhor, que é: OBEDIÊNCIA.

Hebreus 5:9 nos afirma: "E tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que Lhe obedecem".

O céu está aberto e reinará com o Senhor aqueles que obedecem a Ele, Jesus Cristo pois, pela cruz Ele nos chamou e, como Ele renegou ser o próprio DEUS na condição humana, para que obedecesse até aquela cruz, nos resgatando de nossa desobediência registrada em Gênesis 2:17 - "Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás".

Sendo assim, o que nos resta? OBEDECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário