Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os Planos do Senhor.


O Senhor têm planos para nossa vida. O propósito de Seu coração é que o vivamos intensamente. Olhemos o que Jeremias 29:11-13 nos afirma:

"11.  Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.
12.  Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.
13.  Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração".

O que podemos entender também é que,  para vivermos os sonhos que Ele têm para nossa vida,  não podemos levar uma vida de total separação e fora de Seus designos. 

Devemos ter comunhão com Ele,  fato comprovado na vocação "vocês vão me procurar" e um meio de comunhão é através de nossa oração para com Ele.  

É preciso esclarecer que a oração não pode ser um simples repetir algo que está pronto.  Ele que uma conversa informal,  daquela que podemos falar "teti a teti" com DEUS. Expor nossas necessidades e desejos;  nos abrirmos a Ele. 

Ele estará pronto para nos responder,  como o Pai que ama e quer bem a Seus filhos. 

Vivamos com ousadia,  sabendo que os sonhos que Ele têm para nós,  está iniciado na cruz,  onde nos deu Seu Filho Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário