Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A Glória de DEUS.






Habacuque 2:14, nos fala: "Mas a terra se encherá do conhecimento da Glória do Senhor, como as águas enchem o mar".

Chegará o dia em que ficaremos livres da presença do pecado no mundo que vivemos; chegará o dia que a morte não mais prevalecerá; dia que o ódio não existirá, ciúmes, corrupção, roubalheira, enganação.


Chegará o dia que a Glória do Senhor nos inundará, não como uma geleira quando se derrete, não como um rio que sai de sua calha, não como uma tempestade em sua fúria, não como um tsunami em sua destruição.

Seremos inundados por completo pela Sua Glória, da mesma forma que as águas cobrem o mar. Não seca, permanece.

Para que possamos gozar e permanecer sob esta Glória, antes de mais nada, precisamos nos reencontrar na Cruz. Pois antes que Sua Glória nos inunde por completo, ela foi derramada naquele madeiro. Sem ela, será impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário