Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Salvação...




Fato que, devido a nossa natureza Adâmica, somos ateus e condenados para vivermos uma eternidade afastados de DEUS.


Verdade que não podemos mudar o nosso passado e a herança que recebemos de nossos primeiros pais. Agora, podemos mudar o nosso futuro.


O pecado é o que nos afasta de DEUS. Mas, qual pecado. Digo: O maior pecado. E existe o maior pecado? Sim, existe. Aqueles que nos afasta definitivamente de uma eternidade com o Senhor.


Esse maior pecado é não crer na pessoa de Jesus Cristo, Seu Filho. "A incredulidade relacionada à pessoa de Jesus Cristo é de fato a muralha que nos separa de DEUS, distanciando-nos dEle eternamente" (Paranaguá, 2012, p.43).


João 14:6 nos afirma: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".


Lembremos sempre: O que separa o ser humano de DEUS Pai é o pecado e o que nos aproxima e nos une a Ele é a fé e a crença na pessoa de Seu Filho, Jesus.


Podemos ser as pessoas mais bondosas, caridosas, compreensiva etc... Porém, se não cremos na pessoa e Obra da Cruz, não herdaremos Sua presença na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário