Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

QUE VENHA 2015


Estamos no final de 2014, um ano de lutas, mas de muitas vitórias, sendo que, a maior delas, é a oportunidade que DEUS te dá de poder estar lendo essa pequena reflexão. Sinal de que o fôlego de vida esta sobre você. E já diz um jargão: "Enquanto há vida, há esperança...". Mas, não uma esperança de ficar parado esperando as coisas acontecerem, mas esperança de correr em busca, conquistar, vencer, depender integralmente do Senhor!

Talvez 2014 possa ter sido um ano de dificuldades, que alguns desejos não deram certos, como por exemplo não ter conseguido aquele emprego que almejava, batalhas, batalhas... O importante é que a Palavra de Deus já nos advertia: “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois Ele venceu o mundo” (João. 16:33b). Porém, temos uma garantia muito maior, a que Ele nos deixou em (Romanos 8:37): “Em todas essas coisas, somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou”. Se somos amados por Ele, já somos mais que vencedores, porque somos escolhidos.

Todavia, 2014 também foi um ano de vitórias, muitas vitórias. Gostaria de citar algumas delas, como por exemplo: pertencer à família de Cristo com muitos irmãos; pela minha família; pela saúde que Ele nos proporcionou; pelo trabalho; pelos filhos; pelos nossos pais e amigos; pela salvação em Cristo; pelo livramento do mal; pelo ar que respiramos; pelo alimento que não faltou; pela casa; pelo meu cônjuge, em fim, por tudo aquilo que eu não merecia e Ele me ofertou em 2014. Então podemos nos perguntar: Eu tive o privilegio de agradecer a Deus por tudo isso? Já o fiz? Se não, não percamos mais tempo, pois Deus se agrada quando lhe agradecemos.

O que esperar de 2015? Como cristãos, não temos muito que esperar, pois, o mundo jaz no maligno e as tribulações só tendem a aumentar. Mas em (Josué. 1:5), a Palavra nos diz que: “ninguém te poderá resistir por todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei, nem te desampararei”. Por mais que as aflições cheguem até nós, o Senhor estará conosco, porque somos: “Raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus..., pois agora alcançastes misericórdias” (I Pedro 2:9-10). Mas, para isso, não podemos esquecer do que ainda está escrito em (Josué 1:7-8)”Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei..., dela não te desvieis, nem para a direita, nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste livro, medite dia e noite, para teres o cuidado de fazer segundo a tudo o que esta escrito; então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido”.

Amados, queremos ter um ano bem sucedido em 2015? Então, tenhamos mais tempo de dedicação ao Senhor, fazendo a Sua vontade em nossas vidas. Ler, meditar e estudar mais a Sua Palavra, creia que o nosso Deus estará no controle de tudo, mas de tudo mesmo, conforme (Salmos 37:5) “entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará”. “Porque o Senhor Deus é contigo, por onde queres que andares” (Josué 1:9). Se envolva na Sua obra, não perca tempo, pratique a esperança no seu coração e a plante no coração de outras pessoas. Vivas intensamente os sonhos que DEUS tem para você e sua família, para a Igreja a qual você esta inserido.

Por fim, queremos desejar a todo, um Feliz Ano Novo! Que as bênçãos e o amor de nosso Deus, a graça redentora de Cristo Jesus e a doce comunhão do Espírito Santo de Deus, esteja sobre as nossas vidas, a de nossos familiares, neste final de ano, sobre o ano que se iniciará e por toda a nossa vida. São os mais sinceros votos.

 Feliz Ano Novo!


Pr Robinson L. de Araujo - CCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário