Seja Bem Vindo!

"O verdadeiro mestre é aquele que da condições para que seu discípulo o supere".

"O caráter de Cristo em nossas vidas materializa-se não pelas palavras que falamos, mas pelas nossas atitudes e exemplos. Palavras se vão, exemplos ficam". (ARAUJO, Robinson Luis)

"Liderança Cristã é a arte de influenciar pessoas, pela minha vivência espiritual, despertando o interesse em outras, para uma vida eterna com DEUS". Pr (ARAUJO, Robinson Luis)

terça-feira, 31 de julho de 2012

O Bom Exemplo Arrasta.



Como tenho vivido e qual o testemunho que eu tenho dado?

Atos 3:4, nos trás exemplo de testemunho, noz dizendo: “E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós”.

Tenho dado exemplo como um bom esposo, uma boa esposa; um bom pai, mãe; bom filho, filha; um bom patrão, funcionário; vizinho, amigo, cristão...?

As pessoas devem olhar as nossas atitudes, mentira é falar uma coisa e viver outra e pedir para que as pessoas não olhem a minha vida, mas possam olhar para Jesus ou DEUS.

Outra virtude de quando as pessoas olham a nossa vida é que o bom exemplo arrasta outras, elas se sentirão atraídas para fazer o bem. Mas você pode questionar: mas somos homens e falhos, como as pessoas devem olhar para a minha vida?

Olhemos alguns exemplos:

“Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam”. (Filipenses 3:17);

“Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.” (2 Tessalonicenses 3:9);

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”. (1 Timóteo 4:12);

“Porque vós mesmos sabeis como convém imitar-nos, pois que não nos houvemos desordenadamente entre vós”. (2 Tessalonicenses 3:7).

Senhor, acabamos de ler na Tua palavra que devemos ser exemplo e que as pessoas devem olhar as nossas vidas. Nos ensine a vivermos aquilo que falamos, que as nossas atitudes influenciem pessoas a fazerem o bem, que possamos ser boas pessoas, e agradarmos principalmente ao Senhor. Em Teu nome, amém.

Pr Robinson Luis de Araujo - Aquidauana/MS
Citação: (ARAUJO, Robinson Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário